Veja as políticas de troca de produtos comprados através da Loja South Sports. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela South Sports.

II – O produto deverá ser devolvido à South Sports na embalagem original, acompanhado do Comprovante de Emissão do Produto, do manual e de todos os seus acessórios e não deverão apresentar indícios de uso.

III – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a South Sports verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

IV – A South Sports isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

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